terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prossiga...


Prossiga, prossiga, prossiga, continue, continue, não pare...não pare, não desista 
dos seus sonhos, eles são importantes para Deus, continue a caminhada, por que no final dela, 
você vai ganha o prêmio da salvação ! a vida eterna, eu sei que está difícil mas continua
por que os sonhos de Deus jamais irão morrer...
Não desista, continue a prosseguir...
Você chego até aqui pra desistir ? 
dê a volta por cima, e fale: "Eu vou prosseguir, não vou desistir, cheguei até aqui e não vou desistir
eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim... !
Não Desista ! Por que Deus nunca vai desistir de você.
Ele, o Senhor estará contigo.

"Quando atravessar as águas profundas,
eu estarei ao seu lado
e você não se afogará.
Quando passar pelo meio do fogo,
as chamas não o queimarão.
Pois eu sou o Senhor seu Deus,
o Santo Deus de Israel, o Seu salvador"
Isaías 43:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário