sábado, 26 de fevereiro de 2011

Compromisso

♫ ♫ ♫ Renova em mim a canção do amor, renova em mim a canção do amor por Ti, Jesus ! ♪ ♪ ♪



Renova em mim Senhor, a canção do amor, renova em mim Pai, o verdadeiro amor por Ti
Renova em mim... leva me de volta a o lugar do encontro, leva-me aonde meu coração 
queima por Ti, eu sou a tua noiva, e tu és o meu amado;
Eu preciso, e quero Jesus, renova, renova, renova em mim.
Eu quero ser fiel a Ti,  e sei Pai que tenho que faze uma nova aliança pra isso
eu sei Pai que o Senhor que mais meu compromisso, minha santidade, minha busca;
O Senhor é Fiel a mim, e eu quero ser Fiel a Ti, por que o Senhor não desisti de mim,
renova em mim,  Pai, por que eu não quero desistir de você eu sei se eu voltar pro mundo
não vou mais reinar contigo, e reinar contigo é o que eu mais quero, eu faço Pai, uma nova aliança
contigo, contigo Pai eu faço.
" (...) e me disse: Tu és o meu servo, és Israel por quem hei de ser glorificado.
(...) Mas agora diz o Senhor, que me formou desde o ventre para ser seu servo (...)
(...) Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se
compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia 
não me esquecerei de ti."

Isaías 49:3 ,5 ,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário